sábado, 20 de agosto de 2016

Ansiedade

A Natureza, essa imensa inteligência cósmica, vem nos ensinar que é preciso ter paz para esperar! Tudo tem um tempo certo!



Vem o vento, levando as folhas mortas!
Nascem as novas folhas, com o fim do inverno!
Vêm as flores anunciando os frutos que irão lentamente desenvolver sua polpa, alimento saudável, e a semente, eternizando a especie!                        


Foto retirada da WEB




foto por Sidnéa Flores


foto por Sueli Nani

Observo esse movimento! Ah, se eu pudesse acelerá-lo... mas só posso esperar que se cumpra...ajeitar o solo, regar, cuidar!
Como a vida! Um eterno cuidar...amar ...  esperar!

9 comentários:

  1. É na decomposição das folhas mortas que a vida renasce em novas flores, enquanto o bálsamo adocicado dos frutos, unta a mão calejada de quem semeou!
    É a ansiedade morrendo sufocada pelo perfume de uma nova primavera, que tal qual a noiva, se prepara para a entrada triunfal sob um coral de pássaros e zumbidos de insetos, irradiando alegria que contagia todo o Universo!
    Mas, não demore muito, não demore nada, venha ligeirinho, seja camarada...!
    Esperando a primavera - por Vitorio Nani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eis que chega a primavera, vestida de luz e cores! Enche a vida da gente de paz, de alegrias!
      Obrigada, Vitornani, seus comentários sempre chegam como um sopro de primavera! Abraços

      Excluir
  2. È sempre necessário segurar a ansiedade e saber esperar. A natureza é um belo exemplo para nos ensinar a ter paciência e aguardar.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Élys! E a recompensa pela paciência e cuidado durante a espera é incalculável! Obrigada pelo carinho do seu comentário! Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Estou passando aqui, mana, para desejar uma boa semana e agradecer
    seu comentário lá na minha última postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Sidneia!
    Vi bordar um recadinho aqui no seu cantinho desejando a você e sua família uma semana abençoada!
    Quero me desculpar pela ausência, estou trabalhando bastante com as encomendas de fim de ano e empenhada no projeto que tenho em uma praça do meu bairro, dá pra acompanhar pelas minhas redes sociais:
    ♥ Blog| Hilda's Bordados ♥
    ♥ Página no Facebook| Hilda's Bordados ♥
    ♥You Tube| Hilda's Bordados ♥
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Vim bordar este recadinho especial na sua página: “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.”Que neste ano de 2017 possamos continuar com nossa amizade e compartilhando trabalhos, ideias e que tenhamos muito sucesso!
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sineiad! Como você esta? Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estou confeccionando adereços para o carnaval e em breve publicarei novidades para vocês!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...