quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Deus e o Tempo

Mais um pôr do Sol se aproxima! Mais um dia passou célere através do Tempo! 

O Tempo de Deus! 

E eu penso: "será o Tempo o próprio Deus?"

"...é o caminho de volta pra Casa!"

Neste momento está tudo tão silencioso, até o vento se aquieta... os pássaros emudecem! 

Que magia extraordinária! 






As folhas secas caem levemente, retornando à Terra que as formou!

A Natureza, em giro infinito, traz "os ventos de agosto", o frio intenso causando a geada, queimando a plantação... levando as flores! 

A paisagem é melancólica, um pouco triste, mas mesmo assim bela! 




 

O Sol, na velha varanda, timidamente me aquece neste fim de tarde!

A tudo observo! 

Saudades!




2 comentários:

  1. Há sim uma encanto, uma magia nos fins de tarde.
    O momento que os pássaros voltam aos ninhos, que
    a lua se apresenta com sua luz depois de assistir
    o Sol dourar tudo.
    Bonito olhar e inspiração.
    Meu abraço e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amigo querido, bem vindo! Sua visita me traz alegria! Deus o abençoe! Um excelente final de semana! Grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...