terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Impulso


Todo ser  traz em si a capacidade de ser feliz, no entanto, quase sempre por impulso, fazemos escolhas que nos afastam da felicidade;  magoamos e somos magoados, sofremos e fazemos sofrer...  tentamos esquecer o inesquecível...


Carregamos muitos medos dentro de nós, e por medo de perder, acabamos perdendo tudo aquilo que mais queremos!






É enorme a dor de  ver um amor se afastando, sem  nada poder fazer para impedir que se vá!
Mas é preciso sobreviver!




" Tão bom morrer de amor e continuar vivendo"  ( Mário Quintana )


"...Que minha solidão me sirva de companhia, 
que eu tenha a coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com nada e mesmo assim                                       
me sentir como se estivesse plena de tudo."
          ( Clarice Lispector )

4 comentários:

  1. Não podemos carregar a culpa quando agimos por impulso. Para isso acontecer é preciso um agente que estimule esse impulso.
    Um amor quando não é para ser nosso, nunca será!
    "O amor tudo compreende"
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. O amór será sempre o laço mais importante para nos.

    ResponderExcluir
  3. O amór será sempre o laço mais importante para nos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...