quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Amor Antigo

                         

                           

Nasce ingênuo na infância,
Mágico,  especial,  mais forte que o
                Tempo,
fadado a durar até o fim da vida.


        Vem como chuva ligeira, deixando cheiro de terra molhada;
          permite ver flores nos caminhos percorridos,
                              alimenta sonhos...

Amor
que parece adormecer,
          mas desperta com o menor rumor,
          ressurge das cinzas, com um leve sopro...


           Amor que envolve,  marca a alma...
             Amor que suporta a renúncia e... consegue viver da saudade...



30 comentários:

  1. Siempre hermoso el amor...

    Muy bonito.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  2. O Amor é Vida!
    Que bom que vc veio, Amália! Obrigada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de poesia e lindo o blog, a começar pelas flores do cabeçalho! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Chica, pelo comentário e visita!
    Seja bem vinda! Gd beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Mi, estou mt brava comigo pq sem querer removi o seu comentário! Mil desculpas, amiga! Fiz tudo para recuperá-lo, mas não consegui. Olha vc pode entrar no blog do Vitornani pelo meu, é mais fácil. Uma noite linda pra vc, um abraço muito carinhoso...bjsss

      Excluir
  6. Oi, Sidnéia!
    Um amor tão raro assim, que vive quietinnho na saudade, é amor pra toda vida!
    Que sentimento bom que trás. Já procurei por esse amor antigo em minhas memórias, mas confesso que, ou ele se diluiu no tempo ou eu nunca senti.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, minha querida, um Amor assim, trás um sentimento bom, mas em contrapartida ...doiiiii! Talvez seja melhor não senti-lo! Obrigada pelo comentário, desculpe a demora em respondê-lo. Bjsss

      Excluir
  7. Sid, eu de novo! 0/
    Tem tag no Coluna para ti, vai lá!

    http://colunadami.blogspot.com.br/2014/10/tag-viciada-em-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Menininha, demorei tanto em poder responder seu comentário que não consegui encontrar o tag a que se referiu.Fiquei curiosa! Estou sem internet lá no sítio onde moro. Vou procurar novamente. Obrigada por sua passagem por aqui. Bjss

      Excluir
  8. Amores amores_ faz da nossa vida bocado de saudades _ eles passam mas deixa lembranças indeléveis ...
    Obrigada Sidnéa pela presença nessa tarde de domingo.
    Volto sempre que possível para vê-la ,entre versos.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sempre muito bem vinda, Lis. Obrigada pelo carinho do seu comentário. Grande beijo...

      Excluir
  9. Have a great day my new friend..
    Hugs from Night Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo dia para você também, Night Lady! Estou muito feliz por nossa nova amizade, dentro desta família tão querida que é a Blogosfera. Um beijo carinhoso!

      Excluir
  10. My other blog my tribute to Walt Disney.. Hugs Snow white (Night Lady)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Branca de Neve!
      É lindo o seu blog. Vou mostrá-lo à minha netinha, Milena. Ela é uma pequena escritora, com apena 8 anos, seu primeiro livro está sendo publicado: " Um Tico de Flor". Ela cresceu entre lindas estórias e o mundo encantado de Walt Disney embalava seus sonhos, e ainda os embala. Parabéns, linda iniciativa. Muito obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  11. Bom dia Sidnéia

    O amor é como raios de sol, a iluminar as nossas vidas. A tua prosa poética, bem pode fazer parte desses. É mesmo , uma ode ao amor de humanidade.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo gentil e carinhoso comentário Daniel!
    O Amor, assim como os raios de Sol, é um bem necessário à vida. Minha prosa é muito simples, mas nela há um sentimento profundo. Bem vindo meu novo amigo! Bj

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo!!!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot;com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado por visitar meu blog onde sempre será bem recebido.Seu blog é um hino à Primavera. BSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Marcos, tb agradeço a gentileza da sua visita, e estou feliz por estarmos juntos neste mundo encantador que é a blogosfera!

      Excluir
  15. Hello Sidnéa Barbosa Flores..
    Thank you for visiting my magic värld..Hoppas you enjoyed your visit .. have a wonderful week and welcome back to Snow White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Branca de Neve, Tb estou mt feliz, seja sempre bem vinda. Uma excelente semana , Bjsss

      Excluir
  16. Beautiful poetry, very powerful and full of emotions!
    Marvelous!
    It is wonderful to meet you! I love your blog.
    Victoria

    ResponderExcluir
  17. Amei sua visita, Victoria! Estive em seu blog e me encantei com as imagens que vi! Estou feliz, muito feliz, com nossa nova amizade. Bem vinda! Bjss

    ResponderExcluir
  18. Muitos parabéns
    Você tem um blog AGRADÁVEL
    Eu gostei.
    Nós convidamos você a VISITAR MEU POST
    SAUDAÇÕES
    Eu sou relativamente novo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...