quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Juventude




A vida tem planos que nem sempre coincidem com os nossos!
O Tempo inexorável zomba das nossas esperanças, das tentativas de retê-lo na correria dos nossos dias!




Quando somos jovens temos urgência!
Tudo parece tão fácil, somos fortes, corajosos, cheios de sonhos e opiniões!
Criticamos sistemas, pessoas ... criticamos o mundo!
Contamos com a experiência dos anos, sem percebermos que a sabedoria está nos dias bem vividos!





Não vivemos, brincamos de viver!
Tolos, irresponsáveis, deixamos a vida passar!
Fixados no futuro, esquecemos o presente!
Desperdiçamos energias, sorrisos e lágrimas,




Daria tudo para fazer voltar o Tempo ... mas a vida continua1




"Sou composta por urgências; minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Entupo-me de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos." Clarice Lispector






6 comentários:

  1. Perfeito Sidnéa, o tempo não nos permite voltar e refazer, mas ni fundo aprendemos muito e seguir em frente é a ordem, Olhar no retrovisor apenas para reciclar os erros e ver os acertos que podemos melhorar.
    Bom lindo fim de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Toninho! Espero que ainda consiga ou continue a ser a sua "escritora favorita" ...rsrs Bjss

      Excluir
  2. Oh. Toninho! Sua assinatura me confundiu! Pensei ser um amigo que diz ser eu sua escritora favorita! Que bom ter vc aqui, com este comentário tão estimulante e generoso! Gratidão! Gd abraço!

    ResponderExcluir
  3. É isso estamos aqui de longa data Sidnea e tenho suas atualizações nos meus favoritos.
    Beijos.Não desapareça.

    ResponderExcluir
  4. Não imagina como me faz feliz! Muito obrigada Toninho! Já visitei um de seus blogs hoje, mas ainda não tive como comentar, mas agora vou matar a saudade! Um gd abraço!
    สล็อต ออนไลน์
    Gclub

    ResponderExcluir
  5. If you're looking to lose kilograms then you certainly have to get on this totally brand new custom keto diet.

    To design this service, licenced nutritionists, fitness couches, and professional cooks united to develop keto meal plans that are effective, suitable, cost-efficient, and satisfying.

    Since their first launch in January 2019, 1000's of clients have already completely transformed their body and well-being with the benefits a great keto diet can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-certified ones offered by the keto diet.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...