segunda-feira, 16 de março de 2020

Sonhos de criança

Transformar-se numa libélula e ganhar os céus, em busca da liberdade!



Viajar por mares sem fim, lutando com piratas, como Wendy e Peter Pan!



Ter uma fábrica inteirinha de doces, sorvetes, brinquedos ...




morar na casinha que João e Maria encontraram na floresta, com paredes de pão-de-ló e telhado de barras de chocolate,




Construir um castelo encantado com bloquinhos de madeira.



Ser levada por um príncipe encantado, montado num cavalo branco ...



O tempo passa, a criança cresce, envelhece!
Muitos sonhos , alguns realizados, outros frustrados ...
A vida tem planos que nem sempre coincidem com os nossos!

17 comentários:

  1. Todo menino é um rei e sonha
    toda menina é uma Cinderela,
    seus sonhos lançam na janela,
    realiza-se na visita cegonha.

    Brincando com seus belos sonhos e lembranças
    de um tempo de felicidades.
    Meu terno abraço Sidneia.

    ResponderExcluir
  2. Que esteja imune e com todos os cuidados neste momento de medo e aflição mundial.

    ResponderExcluir
  3. Este é um momento delicado para a humanidade! Iremos superá-lo! Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Estou vendo agora no isolamento do vírus, em casa, esperando tudo passar e voltar a vida normal. 17 Abr 20.2

    ResponderExcluir
  5. Todos estamos em tempo de espera, de incertezas! É bom saber que está bem! Tudo vai passar! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo esperando tudo voltar ao normal. Olhando o céu e conversando com a minha estrêla que não é só minha.

      Excluir
    2. É bom saber que,mesmo das noites escuras,as estrelas continuam a brilhar no espaço infinito. Este pesadelo irá passar. Força, coragem, meu amigo! Abraços!

      Excluir
  6. Oi, Sidnéa!!
    Eu quero todos esses sonhos e outros, outros e mais outros :D Por enquanto, está mais fácil realizar os bloquinhos de madeira que tenho em casa. Vivemos um tempo surreal. Quando poderíamos imaginar que um dia ficaríamos mais de 100 dias dentro de casa? Uma pequena amostra de prisão domiciliar, onde o verdadeiro bandido está do lado de fora. O que não fizemos de errado, apoiamos outro fazer!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma realidade cruel! Vamos rezar para que tudo passe e possamos voltar aos nossos sonhos! Saudade, Luma! Obrigada pelo comentário sempre bem vindo Um carinhoso abraço!

      Excluir
  7. Olá minha amiga! Quanto tempo. Estou de volta as ondas blogueiras e voltei poeticamente :-) Assim além de um abraço imenso estou a te convidar a participar do 11º Pena de Ouro, decidi reativá-lo, pois neste momento de clausura nada melhor que colocar a mente para funcionar, topas brincar? Não querendo faz uma visitinha no meu novo Ostra só para conhece-lo, ok! Beijos ♥ Eis o link https://ostra-da-poesia2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga! Perdoe estar respondendo somente agora! Estive por mt tempo ausente deste Universo! Problemas de família me afastaram Sabe aquele branco que as vezes acontece? Mas estou me recuperando e já vou lá ao seu espaço em busca de inspiração! Obrigada pela visita e comentário! Um beijao

      Excluir
  8. Estou preso em casa longe do trabalho onde deixei no computador do serviço telefones e endereços de amigos. Estou sem me comunicar com eles. Espero que entendam quando tudo voltar ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os amigos entenderão, Cosme!Amigos são para sempre.Um abraço

      Excluir
  9. Porque você deixou de escrever? Volte a escrever por nós que te seguimos. Se é por falta de inspiração olhe para o céu e contemplas a aquela estrêla maior, dizem que ela inspira os poetas e compositores. Espero que entenda.

    ResponderExcluir
  10. Hoje 17 jan completas mais um ano de vida e eu gostaria muito apresentar os meus votos de um feliz aniversário. Que o bom Deus esteja contigo e ilumine os teus caminhos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Cosme! Sabia que não iria esquecer!
    Logo voltarei a postar, já comecei a escrever! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...