sexta-feira, 13 de agosto de 2021

 Ecos do passado

 

O telefone toca! 

É alguém que foi e sempre será importante em nossas vidas e que pensávamos nunca mais ter notícias. Como é bom ouvir a voz inconfundível do outro lado... tão distante ... e tão perto ...  -- Como vai você?

É muito bom retomar a conversa de tempos atrás como se tivesse acontecido ontem , falar de saudade, de velhas e doces lembranças ... " eu só quero sabe da sua vida..." 


Ah , se pudéssemos rever pessoas queridas! Sentar e conversar longamente! Esquecer que a vida passou, que a velhice chegou! Recordar velhas histórias e com ansiedade buscar recuperar o Tempo perdido! 

Muita coisa mudou, mas é indescritível a emoção em saber que alguém ainda pensa em nós, importa-se conosco e que o sentimento ainda vive latente, silencioso!  Saber que um é ainda parte do outro, apesar da ausência , dos caminhos paralelos!




Amigo é aquele que está dentro de nós,   ao longo do Tempo, sempre presente, embora distante!                                                Amamos sua lembrança!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

6 comentários:

  1. Uma boa noite Sidnéa!
    Deixamos sempre um pouco de nós no outro e ficamos com um tanto dele.
    O tempo sabe como conservar estas coisinhas lindas do coração, há distancia,
    mas o tempo não permite a morte das coisas lindas.
    Saber do outro é lindo.
    Amo esta canção.
    Bonita foto.
    Um bom domingo de feliz semana.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fiel e querido amigo, nem sei como me desculpar por deixar seu comentário sem resposta por tanto tempo! Está sendo muito difícil romper este bloqueio, mas tenho certeza de que com a sua amizade e incentivo, conseguirei vence-lo! Um grande e carinhoso abraço!

      Excluir
  2. Eu penso como seria bom reencontrar alguém que eternamente vive dentro de nós. Como seria bom, como dia a música Um dia de Domingo.Uma música às vezes traduz tudo que gostaríamos de dizer. Alguém falou: Quanto maior a ausência maior é a alegria do reencontro. É viver agora a espera do telefone tocar outra vez. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me a longa ausência, Cosme! Você tem razão, as musicas falam por nós, Um dia de Domingo é sonho! ...Obrigada por sua presença nestas páginas! Grande abraço!

      Excluir
  3. Oi, Sidnéa! Um amigo distante, muitas vezes colocado em segundo plano porque está longe. Deixamos os dias passarem sabendo que ele é fiel. Ah, lembrei do Belchior agora :) "Senão chega a morte ou coisa parecida e nos arrasta moço sem ter visto a vida" (os amigos).
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Luma! Esta é a representação do que você acaba de citar! Há quanto tempo escreveu esse comentário e somente agora o respondo! Mergulhada em meus dramas pessoais, deixei meus seguidores, muitos até perdi! Perdi também a oportunidade de me amparar nas palavras amigas e no carinhoso incentivo que sempre obtive. Está sendo muito difícil romper este bloqueio! Graças ao bom Deus estamos vivos! Perdoe-me, amiga e obrigada por tudo! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...