domingo, 21 de agosto de 2011

MUNDO MÁGICO

Às vezes, ao escrever meus artigos, tenho receio de parecer piegas, "careta", etc, mas nestes dias em que ninguém tem tempo para nada, em que o corre-corre da vida moderna nos  absorve, desorienta e aliena, que palavras escolher para satisfazer a quase compulsão que tenho de escrever?
                   

           Ainda que pareça tola

           quero rir à toa.
           Rir dos meus "tropeço".
           dos meus recomeços...
                            Sid

Eu então lhes falo de Felicidade, de Alegrias, de Amor...Quando a gente ama corre o risco de parecer um pouco ridículo. Quem ainda não se sentiu assim? 
Quero me refugiar nestas páginas, neste mundo mágico onde reencontro a minha alma de criança. (Só as crianças são realmente felizes, elas sabem o que querem)


Escrever preenche lacunas dentro de mim. Busco palavras que deixem brotar do meu íntimo o imenso carinho que preciso transmitir. É tão difícil, parece que tudo já foi dito, que a imensidão do mundo das letras está totalmente explorada!  Que posso dizer com meu simples vocabulário, acostumada  que estou a falar às crianças pequenas? Apenas começo a engatinhar neste mundo encantado, mas quem sabe alguém, ao ler estas páginas, encontre nelas também o seu refúgio?




     

2 comentários:

  1. Olá Dna Néa!
    Quando falamos do que sentimos nunca somos piegas. É preciso ter coragem para revelar os sentimentos, e nossas experiências podem, com certeza, tocar e ajudar algum coraçãozinho desesperado, por qualquer que seja o motivo.
    Os textos que escrevemos são sempre únicos, pois mesmo que já abordado anteriormente por outros, o assunto levará o "imprint" único da percepção de cada escritor.
    Quem consegue falar às crianças, domina a comunicação mágica, que transcende todos os meios, o tempo, a matéria...
    Um grande beijo!
    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Ana Carolina!
    Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...