quarta-feira, 11 de julho de 2012

UM ANO DE SIDFLORES

Faz um ano que iniciei este Blog.
Timidamente redigi   "Primeiras Palavras", não sabia bem o que escrever, era assustadora a ideia de estar escrevendo para o Mundo.
Visitei alguns blogs,  admirava-me do número de acessos a eles, imaginava que nunca chegaria a tanto, mas como dizia vovó Ninha:  
-"Nunca diga nunca!"




Falei de Amor, de Amizade, de Felicidade...  da Vida ...  e principalmente das minhas grandes paixões:  Natureza e  Crianças! 






Apesar de não ter me dedicado a ele como gostaria, encontra-se no ranking dos Blogs mais lidos do Brasil e isto devo ao seu carinho e atenção.
Aos meus seguidores , a todos os amigos que por aqui passaram, aos  leitores de paízes distantes, os  mais sinceros agradecimentos desta humilde blogueira, que deseja acima de tudo compartilhar suas experiências.
Espero continuar contando com a sua presença nestas páginas em que tento colocar um pouco daquilo que aprendi com a Vida e nos livros  que tanto amo.
Muita Paz a todos!

2 comentários:

  1. Gostaria de ressaltar, que muitos gostariam de expor suas idéias às críticas de um público tão imenso e diversificado como este. Mas o que falta a essas pessoas, é a coragem e a confiança que você demonstrou possuir. Parabéns, continue escrevendo e postando suas idéias. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Old Eagle, em resposta a este comentário, quero deixar público o meu agradecimento ao seu apoio incondicional. Quantas vezes recorri à sua experiência! Quanto incentivo recebi em todas as horas, ao longo deste ano! Obrigada, meu grande Amigo, muito obrigada! Vc é o meu "Guru". Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...